Ernesto Valverde preferia começar o campeonato espanhol já com o mercado fechado. O treinador do Barcelona criticou o facto de o campeonato arrancar sem os treinadores saberem com que jogadores contar para o resto da época.

"Sim, é um inconveniente [começar a Liga com o mercado aberto]. Isto já não é novo. Não é normal que comecemos a temporada e o mercado continue aberto. O normal seria que os jogadores que arrancassem a época, continuassem a mesma até janeiro. Não respiras tranquilamente até dia 31 de agosto", criticou.

A 'novela' Neyamr foi também tema na conferência de imprensa mas o técnico do emblema catalão sublinhou que só está focado nos jogadores que têm à sua disposição:

"Estou à margem destas questões e absolutamente centrado na equipa e nos jogadores que tenho. Temos de respeitar os jogadores das outras equipas. O Neymar é do PSG e vamos ver o que acontece. Estou muito contente com o plantel que tenho e não sei o que pode acontecer", atirou.

"Estou muito contente com os jogadores que tenho e não preciso de falar dos jogadores de outras equipas", completou.

Neymar continua a ser apontado ao Barcelona. O atacante foi colocado no mercado pelo Paris Saint-Germain, sendo que Barcelona e Real Madrid são os principais candidatos a receber o craque brasileiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.