O Barcelona regressa hoje à La Liga para defrontar pela segunda vez esta época o Maiorca, em encontro da 28.ª jornada. No encontro da primeira volta, o Maiorca perdeu por 5-2, mas se Messi mandasse tinham sido sete...

Vicente Moreno, treinador do Maiorca, recordou a troca de palavras que teve com Messi depois de ter sido marcada falta sobre o argentino.

"Há uma ação que passa despercebida. Mas é Messi. Houve uma falta, que depois a ver as imagens, é mesmo falta. Há que reconhece-lo, mas no momento não me pareceu. Disse-o ao árbitro e o Messi não gostou. Trocamos umas palavras, sem demoras", contou o treinador em conversa com o jornalista Edu Pino.

Mas a 'ordem' de Messi, surgiu no regresso aos balneários, após o intervalo.

"O Messi disse-me que nos ia meter sete. Disse ao Luis Suárez, "a estes temos de marcar sete". Depois no final do jogo os meus jogadores disseram que o culpado da derrota tinha sido eu, porque chateei o Leo. É o melhor do mundo, olhe a personagem que ele é", disse Moreno.

No final do jogo o Barcelona 'só' marcou cinco e Messi fez 'só' um hat-trick. Fica a lição para mais logo: não chateiem o Messi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.