O Villarreal tirou bom partido dos erros defensivos do Celta e goleou hoje por 4-0 o conjunto galego em pleno estádio dos Balaídos, o que lhe permitir regressar ao terceiro lugar na Liga espanhola de futebol.

Para o Celta, a semana é especialmente aziaga, já que foi corrido da Taça do Rei pelo Ibiza, da II B, com quem perdeu por 5-2.

Após este jogo da 18ª jornada, o Villarreal chega aos 32 pontos, só superado pelos 38 do Atlético de Madrid e os 36 do Real Madrid.

A goleada iniciou-se aos cinco minutos, com um passe errado no meio campo do Celta que Parejo aproveitou para ficar com a bola e servir Gerard Moreno, que atirou a contar.

O segundo golo, aos 14, começou com outro erro monumental - um alívio sem nexo do guarda-redes Ruben Blanco, que chegou a Trigueros, sem problemas para centrar para o desmarcado Moi Gómez, autor do tento.

Sem tempo para se recompor, o Celta sofreu o terceiro aos 20 minutos. Um livre direto de Parejo, de uma zona lateral aparentemente pouco perigosa.

A fechar a goleada, Fer Niño fez o 4-0 aos 30 minutos, em contra-ataque conduzido por Gerard Moreno.

A segunda parte teve pouca história: posse de bola sem ocasiões para o Celta, o Villareal apenas à espreita de mais um erro que aparecesse para ampliar o marcador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.