O Villarreal empatou, 2-2, na visita ao Hércules e desperdiçou a oportunidade de ultrapassar o líder Real Madrid na sétima jornada da Liga espanhola de futebol.

A equipa do Villarreal esteve a perder até aos 62 minutos com a formação onde actua o português Tiago Gomes e é segunda classificada, em igualdade com o FC Barcelona e o Valência (16 pontos), a um ponto do Real Madrid.

O Villarreal ficou em desvantagem logo aos 26 minutos, com um golo de Valdez, mas, dois minutos volvidos, Capdeville restabeleceu o empate, que perdurou até aos 40, quando Trezeguet assinou o 2-1 para o Hércules, quatro minutos antes de ser expulso por protestos, tendo o resultado (2-2) sido fixado por Valero, aos 63.

O Villarreal também não chegou ao fim com onze elementos uma vez que Valero foi expulso, aos 81, e Musacchio recebeu o vermelho, aos 83, por agressão a um adversário.

O Hércules está na décima posição, com oito pontos, liderando um pequeno lote de quatro equipas (com o Maiorca, Gijon e Levante), todas a dois pontos da zona de despromoção.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.