A novela da saída (ou não) de Lionel Messi do Barcelona prossegue e os novos capítulos sucedem-se a cada dia.

Depois de a reunião entre Jorge Messi, pai do jogador, e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, nada ter resolvido, a Imprensa argentina revela que Lionel Messi estará, agora, a ponderar a hipótese de, afinal, ficar no Barcelona.

No programa 'Presión Alta', da TyC Sports, o jornalista artín Arevalo diz que o 'camisola 10' do Barça poderá mesmo ficar no clube catalão mais um ano, o último do seu atual contrato, para depois sair como jogador livre.

Dessa forma, nenhum clube teria de pagar os 700 milhões de euros da sua cláusula de rescisão que o Barcelona e a Liga espanhola dizem terem de ser pagos, por o jogador ter exercido já fora de tempo a cláusula que lhe permitiria sair ainda este Verão a 'custo zero'

"Hoje, há 90% de possibilidades de que Messi continue no Barcelona. Leo [Messi] está a considerar seriamente ficar no Barcelona até 2021 e sair pela porta grande quando acabar o contrato", garantiu Martín Arevalo no referido programa.

O mesmo jornalista avançou ainda que a conclusão da novela e uma decisão definitiva do jogador poderá acontecer ainda esta quinta ou sexta-feira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.