O Real Madrid conseguiu ontem, ao quarto jogo, o primeiro triunfo em casa na edição 2017/18 da Liga espanhola de futebol, ao bater em casa o Espanyol por 2-0, novamente sem golos de Cristiano Ronaldo.

Isco, aos 30 e 71 minutos, ‘materializou’ o triunfo dos ‘merengues’, assistido pelo internacional luso e Asensio, respetivamente.

Cristiano Ronaldo teve várias oportunidades para marcar, mas voltou a ficar em ‘branco’ e continua sem qualquer golo marcado na Liga espanhola, em três encontros, já que falhou as primeiras quatro jornadas devido a castigo.

No final do jogo, Zinedine Zidane mostrou-se naturalmente satisfeito pelo triunfo dos 'merengues', mas assumiu que Cristiano Ronaldo está 'decepcionado' por ter ficado em 'branco'.

"Estou contente com a vitória porque era importante somar os três pontos e, sobretudo, também estou estou contente com a primeira parte. Entrámos muito bem e logo na reabertura do segundo tempo estivemos um pouco cansados, o que é normal. O que me preocupa é que muitos dos meus jogadores não vão descansar porque vão para as seleções" começou por dizer Zidane, em conferência de imprensa.

"O Cristiano não está cansado, ele esteve muitos jogos fora. Está muito decepcionado porque na La Liga ainda não marcou, mas o futebol é assim. O passe para o Isco foi fenomenal. Espero que no próximo jogo as coisas mudem", afirmou ainda o técnico do Real Madrid sobre o rendimento de Cristiano Ronaldo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.