Zinedine Zidane afirmou que o jogo contra o Barcelona vai ser o mais difícil da temporada. Na conferência de antevisão do embate com os blaugrana, o treinador francês defende que estes tipos de jogos são mais motivantes para os jogadores.

“ Todos nós sabemos que os jogos entre Real Madrid e Barcelona são sempre os mais difíceis da época, mas também os mais bonitos. Todos os jogadores existem para estes jogos, mas não são nestes que se ganham campeonatos”.

Sobre a diferença pontual entre as duas equipas, Zidane não tem dúvidas de que o campeonato vai ser disputado até ao fim, uma vez que seja qual for o resultado, o Real Madrid vai disputar todos os jogos para tentar ao primeiro lugar.

“Vamos continuar a trabalhar porque o campeonato é longo. Aconteça o que acontecer não vai mudar nada porque vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para subir. Amanhã são três pontos perante um bom rival”.

O Real Madrid recebe o Barcelona no jogo grande da jornada em Espanha. O Santiago Bernabéu vai ser o palco do encontro”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.