Logo após a AS Roma, de José Mourinho, ter sido goleada pelo modesto Bodo/Glimt por 6-1, o capitão Lorenzo Pellegrini tentou oferecer a camisola que vestiu durante o encontro aos adeptos presentes nas bancadas. Contudo, os adeptos, que viajaram de Itália para a Noruega, recusaram a camisola e Pellegrini não escondeu a tristeza.

"Aquilo que precisava ser dito, dissemos a nós mesmos no balneário e é certo que assim seja. Devemo-nos desculpar e começar amanhã mais fortes do que antes", afirmou o internacional italiano à Sky Sports.

José Mourinho sofreu a pior derrota da sua carreira de treinador, ao ser goleado na Noruega por 6-1 frente ao modesto Bodoe/Glimt. No dia em que completou o jogo 1008 da carreira, iniciada em 2000, o técnico averbou um resultado que vai manchar a sua longa história.  Nunca uma equipa por si treinada tinha sofrido seis golos.

A AS Roma fez uma péssima exibição mas há que dar mérito à formação norueguesa pelo fantástico jogo que realizou no Aspmyra Stadion frente a um dos principais favoritos a vencer a Liga Conferência da Europa.