A seleção portuguesa de futebol segurou hoje a liderança do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações, ao bater em Alvalade a Suécia por 3-0, na noite de Diogo Jota, o substituto de Cristiano Ronaldo.

No final do encontro, Bruno Fernandes lamentou a ausência do craque da Juventus, mas sublinhou o bom jogo da equipa nacional.

O jogo: "Fizemos um grande jogo e criámos muitas ocasiões. Podíamos até feito mais golos, mas diante de nós tínhamos uma equipa muito forte defensiva e taticamente. A Suécia é uma equipa agressiva, com bastante qualidade no meio-campo. Mas cumprimos a missão e ganhámos e ainda para mais com uma grande exibição."

Ausência de CR7: "Sem Ronaldo não muda nada. Aqui o objetivo passa sempre por ganhar independentemente de quem sobe ao relvado. Temos grandes valores nesta equipa, mas claro que é sempre diferente ter o melhor do mundo connosco."

Quarentena no regresso a Inglaterra: "Portugal já está na lista negra do Reino Unido há muito tempo, mas isto já estava previsto. Vou regressar a Inglaterra e não haverá nenhum entrave."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.