Cristiano Ronaldo marcou um dos golos com que Portugal venceu a Croácia esta quinta-feira no Estádio da Luz. O capitão da seleção nacional apontou o tento número 900 da carreira, um marco que para CR7 significa muito.

"Representa muito. Queria chegar há bastante tempo. Sabia que ia chegar... como continuo a jogar. Há que frisar o excelente jogo de futebol de ambas as equipas. Portugal esteve bastante bem. Soubemos sofrer. Fomos justos vencedores. Foi um excelente jogo", afirmou Ronaldo.

O avançado português não fez a sua celebração habitual após um golo, algo que o mesmo associou à emoção por ter chegado aos 900 remates certeiros.

"Foi emoção. Parece uma marca qualquer, mas só eu sei o quão difícil é trabalhar diariamente para fazer o golo 900. É uma marca única na minha carreira", sublinhou.

Em relação ao futuro, Cristiano Ronaldo prefere desfrutar do futebol, em vez de se focar na conquista de títulos.

"Portugal ganhar um Europeu equivale a um Mundial. Já ganhei dois troféus por Portugal que queria muito. Não me motivo por isso. Motivo-me por desfrutar do futebol e os recordes aparecem de um forma natural. Eu não bato recordes, eles é que me perseguem. Nunca vou ser youtuber. Vou estar ali de vez em quando", concluiu.