O avançado Cristiano Ronaldo falhou hoje a primeira parte do treino da seleção portuguesa de futebol, realizado no Estádio do Dragão, no Porto, em vésperas do jogo com a Croácia, da primeira jornada da Liga das Nações, e está em dúvida para o encontro deste sábado.

"Vamos ver. Vamos ver como reage ao antibiótico. Não sei se terá condições para jogar", admitiu Fernando Santos, em declarações à RTP3.

Já na conferência de imprensa de antevisão do encontro, Fernando Santos esclareceu melhor a situação do capitão da seleção nacional. "Tenho algumas dúvidas que ele jogue amanhã. O Cristiano treinou muito bem na segunda e na terça. Mas na quarta-feira apareceu com uma dor no pé, um dos dedos ficou encarnado e quente, percebemos logo que não era nenhuma lesão. Foi uma infeção que ele apanhou no pé. Ele está melhor hoje, foi visto por um dermatologista, está a fazer antibiótico, mas tenho muitas dúvidas de que ele esteja a 100% amanhã. Ficou no ginásio a fazer o trabalho possível. São os antibióticos e o organismo que vão mandar no tempo de recuperação", explicou Fernando Santos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.