Viktor Gyokeres já começa definitivamente a assumir-se como um jogador fundamental na seleção sueca. O dianteiro do Sporting brilhou ao apontar dois golos na vitória da Estónia por 3-0.

No final da partida, o dianteiro não escondeu a satisfação por ter alcançado esses objetivos. "Não foram golos difíceis, mas umas jogadas ofensivas muito boas da nossa parte. Sentimo-nos bem nestes dois jogos. Talvez possamos fazer ainda melhor durante os 90 minutos, mas ainda assim podemos estar bastante satisfeitos", começou por fizer na flash após a partida.

O sueco explicou o porquê da equipa escandinava não ter conseguido alargar a vantagem no segundo tempo. "Na segunda parte tornou-se mais difícil posicionarmo-nos. Quando receberam o cartão vermelho ficaram ainda mais defensivos. Talvez precisássemos de fazer algumas alterações no nosso jogo ofensivo, mas não conseguimos", atirou.

Gyokeres está a ter um arranque verdadeiramente diabólico e já leva 10 golos e duas assistências em 10 jogos, entre a seleção e o Sporting.