Jerzy Brzeczek acredita que a Polónia podia ter saído de Guimarães com uma vitória sobre Portugal (jogo terminou empatado). O selecionador polaco deu ainda os parabéns à sua seleção sub-21, que esta tarde derrotou Portugal e conseguiu o apuramento para o Europeu da categoria.

"Quero dar os parabéns aos meus jogadores. Jogaram bem e estiveram mais perto da vitória do que Portugal. Conseguimos o nosso objetivo de sermos cabeças de série no sorteio da qualificação para o europeu de 2020.

Temos muitas experiências que nos ajudaram a crescer nestes três últimos meses. A Polónia está a crescer e a ficar mais forte, e vai jogar melhor.

(Apuramento da seleção sub-21 para o europeu da categoria) É muito importante. Fico mesmo contente e queria dar os parabéns a toda a equipa técnica e a todos os jogadores jovens. Estamos felizes que esta seleção tenha conseguido vencer um adversário tão difícil (Portugal). Para já, não estou a convocar esses jogadores jovens, porque eles têm de jogar, de treinar e de ganhar experiência. É possível que ainda venham a estar nos Jogos Olímpicos (de 2020)", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.