O jogo Portugal-Suíça, da segunda jornada do Grupo A2 da Liga das Nações de futebol, agendado para domingo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, vai contar com lotação esgotada, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com a nota divulgada no site da FPF, “os bilhetes para o encontro encontram-se esgotados, pelo que a seleção nacional contará novamente com casa cheia” no reduto lisboeta, que tem capacidade para 50.000 espetadores.

Por outro lado, o organismo informou que “ainda há ingressos para o jogo entre Portugal e a República Checa”, que também se realizará no Estádio José Alvalade, em 09 de junho, sendo que os bilhetes têm um custo de 20 euros (categoria 1), 15 euros (categoria 2) e 10 euros (categoria 3).

A seleção portuguesa estreou-se na terceira edição da Liga das Nações com um empate diante da Espanha (1-1), na quinta-feira, em Sevilha. As duas seleções somam um ponto, enquanto a República Checa lidera o Grupo A2, com três, após o triunfo por 2-1 na receção à Suíça, próxima adversária da equipa das ‘quinas’.

Portugal e Suíça jogam no domingo, a partir das 19:45, no Estádio José Alvalade, num encontro que será dirigido pelo israelita Orel Grinfeld.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.