Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, elogiou a exibição do FC Porto no jogo desta quarta-feira no estádio do Dragão e sublinhou que o objetivo dos 'reds' é conquistar a Liga dos Campeões.

"Acredito que hoje o resultado não condiz com o que aconteceu no jogo, mas na primeira mão podíamos ter marcado mais golos. Hoje eles tiveram uma postura diferente, tentaram pressionar, tiveram chances, mas fomos felizes. O FC Porto está de parabéns pela exibição que fez", começou por dizer o brasileiro, antes de deixar elogios ao compatriota Éder Militão que na próxima época vai jogar no Real Madrid.

"É um jogador com um grande potencial. Não é à toa que o Real Madrid o contratou e não é à toa que fez o jogo que fez hoje. É sempre perigoso nas bolas paradas e fico feliz por poder contar com a ajuda dele na seleção brasileira", atirou, sublinhando que o objetivo, agora, é vencer a Liga dos Campeões.

"Sim, o objetivo foi sempre esse. Mas temos de pensar passo a passo. Agora, o nosso próximo objetivo é o Barcelona", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.