A Juventus desloca-se esta terça-feira ao terreno do Olympiacos, a fim de garantir o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões, no mesmo grupo do Sporting.

Massimiliano Allegri, treinador da equipa de Turim, tem plena consciência de que este será o jogo do tudo ou nada.

"O jogo no San Paolo [vitória sobre o Nápoles por 1-0] foi um ponto de inversão, mas foi apenas um resultado importante. Agora temos de continuar, sem entusiasmo ou depressões. Amanhã será mais difícil porque na Liga há sempre tempo para recuperar, aqui não. E este é o primeiro objetivo da época, pelo que não temos outra hipótese: ou ganhamos ou arriscamos ir para casa", disse o técnico italiano, em conferência de imprensa.

Allegri afirmou ainda que não é certo que Buffon e Pjanic possam defrontar os gregos, mas garantiu que Dybala e Higuaín vão a jogo.

"Higuaín joga porque está bem e este é um teste importante para o Dybala: exige-se mais dele, deve voltar a fazer prestações ao nível do que lhe compete. Existem apenas dois problemas que temos de analisar amanhã: um é Buffon e o outro Pjanic. Se estiverem bem, jogam, caso contrário ficam de fora", acrescentou.