Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, afirmou esta segunda-feira que Jude Bellingham e Aurelien Tchouameni estão de volta à equipa após lesão para o início da defesa do título da Liga dos Campeões.

Os atuais detentores do troféu enfrentam os alemães do Estugarda na terça-feira no Santiago Bernabéu e contam com os 'reforços' dos dois médios que estiveram afastados dos relvados devido a motivos físicos.

"O Bellingham está bem, assim como o Tchouameni, assim como o Éder Militão também para amanhã, mas que não treinou hoje porque precisava de mais um dia de recuperação. Dois jogadores importantes estão de volta, mas também tivemos o azar de ter perdido outro jogador importante (Brahim Diaz)", disse Ancelotti em conferência de imprensa.

Bellingham, que começou a temporada numa posição mais recuada no meio-campo do que na época anterior, sofreu uma lesão no passado mês de agosto que o forçou a ficar fora de quatro jogos da La Liga.

"(O seu regresso) é uma notícia fantástica, pelo que ele traz em termos futebolísticos, bem como além disso. Vê-lo novamente na equipa é ótimo, contamos com ele.", disse Dani Carvajal.

Apesar de ter conquistado a sua 15ª Liga dos Campeões na última época, Ancelotti disse que a sua equipa está tão faminta para vencer a competição este ano como na época anterior

"Estamos tão (entusiasmados) como sempre, pelo que esta competição nos traz, onde este clube tem sido um protagonista há muito, e continua a ser. A Liga dos Campeões é especial para o Real Madrid, tentaremos competir até ao fim", acrescentou Ancelotti.