Carlo Ancelotti defendeu a atuação de Iker Casillas, bastante assobiado durante a vitória (5-1) no jogo da Liga dos Campeões entre os “merengues” e o Basileia, dizendo que gostou do que viu do capitão de equipa durante a primeira jornada da liga dos campeões.

“Não falo dos guarda-redes, já o disse. Eu vejo o que o guarda-redes fez em campo e gostei. Acho que no jogo de hoje os adeptos ficaram contentes porque a equipa jogou bem e marcou muitos golos. No final do jogo, o [Estádio Santiago] Bernabéu estava contente”, disse o técnico, acerca dos assobios provenientes das bancadas durante o jogo.

O italiano deixou ainda grandes elogios à sua equipa, defendendo ainda que tanto o James como Benzema jogaram muito bem.

“Melhoramos e reagimos bem [à derrota com o Atlético de Madrid]. Tudo saiu bem. Fiquei agradado com o Benzema. Jogamos muito bem. O jogo dos três avançados foi bom. Não sei se lhe [Benzema] fazia falta o golo. Não acredito nisso. Ele foi espetacular. [O James] jogou muito bem, com boa atitude. Jogou muito bem posicionado junto a Modric e Kroos”, acrescentou depois.

Ancelotti deixou claro qual é o trabalho de Cristiano Ronaldo, que hoje jogou encostado à direita, dentro da equipa.

“Ele tem liberdade de movimentos. Os três da frente têm liberdade de movimentos. Isso não é um problema”, concluiu.