André Almeida espera um jogo difícil frente ao CSKA de Moscovo, mas garante que o clube está entusiasmado por disputar esta prova.

"O grupo está entusiasmado. Uma competição que todos gostamos de jogar e como tal está entusiasmado para o jogo de amanha. É um grupo complicado, uniforme, com equipas boas, jogadores bons, para terem chegado ate aqui é porque têm qualidade. Esperamos um jogo difícil mas vamos fazer de tudo para conseguir os três pontos", afirmou o jogador, que diz que a defesa está a trabalhar bem,

"Temos trabalhado bem durante a semana, temos as ideias bem definidas e vamos tentar colocar tudo em prática aquilo que trabalhámos", afirmou o jogador, que não escapou à questão do seu golo, apontado frente ao Portimonense.

"Já tive oportunidade de dizer, eu chutei mesmo a baliza, foi um pouco estranho, não o costumo fazer mas a intenção foi acertar na baliza, tive sorte onde a bola entrou mas quis mesmo rematar. [...] Já ouvi falar do Puskas, mas a mim não me interessa. O que me interessou foi chegar a casa e ter a minha família à espera, ter a minha sobrinha acordada para me dar um beijo", referiu.

O Benfica defronta o CSKA de Moscovo esta terça-feira, às 19h45, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões.