O Bayern Munique foi esta noite a Roma impor uma goleada das antigas por 1-7, em jogo da terceira jornada do grupo E da Liga dos Campeões.
O festival da equipa de Pep Guardiola foi consumado quase em exclusivo na primeira parte, na qual os bávaros marcaram cinco dos sete golos, com uma demonstração inequívoca de classe e superioridade.
O triunfo começou a escrever-se aos 9', por Robben, que bisaria ainda aos 30'. Pelo meio marcaram Gotze (23') e Lewandowski (25'), tendo Muller fechado a "mão cheia" aos 36', na conversão de uma grande penalidade.
Foi já no segundo tempo que a Roma deu sinal de vida, com Gervinho a reduzir aos 66' para a equipa de Rudy Garcia. Porém, nem nos derradeiros 45 minutos os bávaros deram hipóteses e assim marcaram por mais duas vezes, com os tentos de Ribéry (78') e Shaquiri (80').
Com este triunfo, o Bayern Munique reforçou a sua liderança do grupo E, com nove pontos em três jogos. No outro jogo do grupo E, o Manchester City foi ao terreno do CSKA Moscovo empatar a dois golos.
Comentários