Com o apuramento garantido, o Bayern Munique partiu para a sexta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões sem objetivos concretos, sendo que era o CSKA que precisava de vencer no Allianz Arena para alcançar o segundo posto do grupo E e seguir em frente. Contudo, o poderio da formação bávara impôs-se e esta acabou por vencer a partida por 3-0. Os golos foram marcados por Muller (18’), Rode (84’) e Gotze (90’).

A turma de Pep Guardiola adiantou-se no marcador pouco depois do quarto de hora de jogo, por intermédio de Thomas Muller que converteu um penálti sofrido por Ribéry. Na hora de apontar para a marca da grande penalidade, o português Olegário Benquerença não teve dúvidas e "ajudou" os alemães a adiantarem-se no marcador.

A toada da partida manteve-se e o Bayern controlou sempre as operações do encontro a seu bel-prazer. Os russos tentavam chegar à baliza do colosso alemão em rápidas saídas para o ataque, mas sem sucesso, pois a muralha germânica manteve sempre a coesão na hora de defender.

Ao longo da partida, a turma russa apenas rematou uma única vez à baliza, facto que comprova a desinspiração da equipa. Leonid Slutsky arriscou mais, fez subir as linhas e mandou os seus pupilos jogarem mais largo, mas isso apenas serviu para desequilibrar o CSKA na sua zona mais recuada.

Os bávaros tiveram uma grande oportunidade para matar o jogo por Lewandowski, com a bola a bater caprichosamente no poste depois do polaco ter passado por Akinfeev. O golo tardou mas chegou minutos depois por intermédio de Sebastian Rode que cabeceou após cruzamento milimétrico de Schweinsteiger. Tempo ainda para Gotze fechar o resultado em 3-0 na sequência de uma boa jogada coletiva.

O Bayern Munique terminou a fase de grupos com 15 pontos e segue em frente, tal como o Manchester City, que alcançou o segundo lugar (nove pontos) com a vitória desta noite. A Roma segue para a Liga Europa, enquanto o CSKA de Moscovo está arrumado das competições internacionais.