Os adeptos do Benfica que marcaram presença no Estádio da Luz no jogo diante do CSKA Moscovo exigiram mais futebol à equipa de Rui Vitória durante o encontro da jornada inaugural do Grupo A da Liga dos Campeões.

Depois de uma primeira parte sem golos, as bancadas do Estádio da Luz não esconderam a sua insatisfação pela fraca produtividade dos 'tetracampeões' nacionais diante dos russos, e os assobios aqueceram a atmosfera.

Perante a insatisfação dos adeptos, o capitão Luisão pediu às bancadas para que apoiassem a equipa para a segunda parte. O Benfica adiantou-se então no marcador por Seferovic, mas a reviravolta dos russos nos instantes finais deixaram os adeptos encarnados à beira de um ataque de nervos com um grupo de adeptos a gritar em uníssono: "Joguem à bola!".

Com cerca de 38.323 espectadores nas bancadas, o Estádio da Luz registou a pior casa dos últimos dois anos depois da fraca assistência na receção ao Galatasaray em 2015, com uma assistência de 35.726 espectadores, e na receção ao Besiktas na última temporada com 42.126 adeptos.