Pizzi, Rafa Silva e André Almeida não integraram, esta segunda-feira, o último treino do Benfica antes da receção ao RB Leipzig, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os três jogadores, titulares no jogo com o Gil Vicente, ficaram no ginásio a fazer trabalho de recuperação e, ao que tudo indica, deverão estar aptos para o encontro desta terça-feira no Estádio da Luz.

Gedson Fernandes, que fraturou o metatarso do pé direito em junho, antes do arranque da pré-época, foi a grande novidade na sessão matinal, ainda que tenha treinado condicionado e sujeito a vigilância médica.

No boletim clínico continuam Florentino Luís, Chiquinho, Carlos Vinícius, Gabriel e Conti, que são baixas confirmadas para o jogo da Champions, assim como o sérvio Zivkovic com uma mialgia.

O Benfica recebe na terça-feira o Leipzig em jogo da primeira jornada do grupo G da Liga dos Campeões, com início marcado para as 20:00 no Estádio da Luz e com arbitragem do grego Tasos Sidiropoulos.

Do grupo fazem também parte os franceses do Lyon e os russos do Zenit.

Ainda hoje, a partir das 19:00 no Estádio da Luz, o treinador Bruno Lage dará, juntamente com um jogador, a habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.