O Benfica vai encontrar um estádio extremamente hostil quando enfrentar o CSKA na quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Em Moscovo, os ‘encarnados’ não vão poder contar com o apoio dos adeptos, uma vez que apenas 200 benfiquistas vão estar na CSKA Arena que tem capacidade para 30 mil pessoas.

O próprio estádio não vai encher para o embate entre os conjuntos portugueses e russos. O encontro entre CSKA e Benfica não tem tanto interesse para os locais como o embate com o Manchester United, grande atração deste grupo A.

Para além do menor entusiasmo, as bancadas vão ter menos gente por imposição da UEFA. O órgão que gere o futebol europeu não permite lotação máxima num encontro desta envergadura pelo que haverão cadeiras vazias no embate desta tarde.

Recorde-se de que o Benfica está obrigado a vencer o CSKA para continuar a sonhar com o apuramento. As contas dos ‘encarnados’ não são nada fáceis e obrigam, no mínimo, a dois triunfos nos jogos que faltam estando depois à mercê do que fazem os oponentes.

O encontro entre Benfica e CSKA disputa-se em Moscovo esta quarta-feira. O pontapé de saída está marcado para as 17h00 de Portugal.