O Manchester City recebe hoje o Real Madrid, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. E em boa hora aconteceu o regresso de Rúben Dias após lesão, na opinião de Bernardo Silva.

"Vimos o impacto que o Rúben Dias teve na última época, o quão importante é para nós. Infelizmente esteve lesionado, mas estamos muito felizes por tê-lo de volta. A liderança, a concentração e a ambição fazem dele um dos melhores defesas-centrais do mundo, se não o melhor", afirmou o internacional português, em entrevista à 'Arab News'.

Rúben Dias terá a difícil missão de travar Karim Benzema, que atravessa um momento de forma excelente. "O Benzema tem feito uma grande época e é um grande jogador, mas quando se joga contra o Real Madrid, o PSG, o Chelsea, o Liverpool ou o Atlético Madrid joga-se contra os melhores do mundo. Estamos habituados a isso e acredito que os nossos defesas vão estar bem", frisou Bernardo.

"Não temos medo. Ganhámos-lhes [ao Real Madrid] há duas épocas nos oitavos de final e vamos tentar ganhar novamente, sabendo que eles são os reis da Liga dos Campeões, como eles dizem. Mas também queremos ser reis na Europa e acreditamos na nossa equipa", vincou.