Declarações de Leonardo Bonucci, jogador da Juventus, à Amazon Prime Video Italia, após a derrota com o Benfica.

Críticas dos adeptos: "É justo que os adeptos nos critiquem, isso nem se pode discutir. Perdemos um jogo que, definitivamente, não deveríamos ter perdido. É perfeitamente justo que sejamos assobiados. Eu sou o capitão, tenho que assumir a responsabilidade. Estamos a atravessar uma fase em que lutamos para conseguir fazer qualquer coisa…"

Duas derrotas em dois jogos na Champions: "Estou preocupado, não adianta negar. Infelizmente, temos essa tendência de perder o rumo durante os jogos. Não sei por que isso acontece e isso é o que mais me preocupa. Tentamos ser consistentes, só temos de nos calar e começar a trabalhar. Esta situação tem de mudar, temos muitos jogadores indisponíveis, têm jogado quase sempre os mesmos e o cansaço começa a aumentar e a notar-se cada vez mais."

O Benfica manteve-se hoje 100% vitorioso nesta temporada, ao vencer em casa da Juventus, por 2-1, em jogo da segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões de futebol.

A Juventus ainda se colocou em vantagem, por Milik, aos 04 minutos, mas João Mário (43), de grande penalidade, e David Neres (55) deram a 12.ª vitória da temporada às 'águias'.

Com este triunfo, o Benfica partilha a liderança do Grupo H com o Paris Saint-Germain, com seis pontos, enquanto Juventus e Maccabi Haifa, que perdeu em casa com os franceses, por 3-1, ainda não pontuaram.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.