Bruno Fernandes estava muito contente pela passagem do Sporting à fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Obviamente [que estou feliz], o que já tinha dito é que o que nos faltou na primeira-mão foi o não conseguirmos marcar, que era esse o nosso objetivo. Neste jogo, acho que ficou à vista de todos que fomos uma equipa melhor. O Steaua teve muito mérito, tentou abrir-se mais para conseguir inverter o resultado e acabámos por mostrar que fomos melhores", confirmou o jogador do Sporting, na zona de "flash interview".

Apesar da felicidade, o médio do Sporting acredita que a tarefa do emblema de Alvalade não será fácil já amanhã, no sorteio da Liga dos Campeões.

"Não há potes fáceis na champions, o importante para nós era estar lá e agora vamos tentar fazer o nosso melhor na Liga dos Campeões", confirmou Bruno Fernandes, que continua a sonhar com a chamada à seleção nacional.

"Sempre sonhei chegar à seleção. Não tem a ver com merecer, acho que todos nós que lá estamos temos muita qualidade. Portugal é uma seleção muito forte, que está a lancar muitos jovens, com muita qualidade e isso é muito bom para nós, que procuramos um lugar na equipa".

O Sporting goleou o Steaua de Bucareste por 5-1, na segunda-mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, depois do nulo conseguido na primeira-mão.

O Sporting vai integrar o pote 4 do sorteio da Liga dos Campeões, que se realiza esta quinta-feira, às 17 horas, no Mónaco.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.