Iker Casillas afirmou esta segunda-feira que os jogadores do FC Porto têm de estar concentrados apenas no jogo diante do Club Brugge para a Liga dos Campeões e 'não cair no erro' começar a pensar no 'clássico' no Dragão com o Benfica no próximo domingo.

"Não podemos cair no erro de estar a pensar no clássico português, temos de pensar no jogo de quarta-feira. Não será uma partida fácil e precisamos do apoio dos adeptos", afirmou Iker Casillas através da sua conta pessoal do Facebook.

No entanto, o guarda-redes espanhol não deixou de comentar o empate no Bonfim e os cinco pontos de atraso para o Benfica, líder do campeonato.

"Esperamos conseguir chegar ao primeiro lugar, aproximarmo-nos do Benfica. No jogo com o Setúbal, não aproveitámos bem as oportunidades que tivemos e conseguimos um empate, que para nós não é bom", frisou Casillas.

"É importante analisarmos o que falhámos, sentimo-nos também um pouco prejudicados pelos árbitros, entendemos que também estão sujeitos a muita pressão como nós. Mas vamos seguir a lutar contra tudo e contra todos", sentenciou Iker Casillas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.