Pode ser uma esperança para o Atlético de Madrid. Apesar da não transferência de Diego Costa para o clube espanhol, a verdade é que o Chelsea deixou o atacante de fora da lista da Liga dos Campeões.

Segundo avança o jornal espanhol As, o avançado não conta para Antonio Conte e a não-inscrição na liga milionária poderá querer dizer que o jogador poderá mudar-se em janeiro para outro clube, nomeadamente para o emblema 'colchonero'.

Isto quer dizer que, caso se transfira para outro clube, Diego Costa poderá representar o novo emblema na Liga dos Campeões.

O Chelsea preferiu apenas incluir Morata e Batshuayi como avançados para atacar a Liga dos Campeões.

Recorde-se que Diego Costa está em conflito com os 'blues', depois de Antonio Conte ter enviado uma mensagem ao jogador a dizer que não contava com ele para a nova temporada.

Isto levou o jogador a não se apresentar nos treinos do Chelsea, em conflito com a administração liderada por Roman Abramovich.

A imprensa inglesa avança que Diego Costa poderá agora regressar a Londres, para limar arestas com o clube londrino e acelerar as negociações com o Atlético de Madrid, para que integre o grupo de Diego Simeone em janeiro.

Entretanto, o avançado continua no Brasil, a treinar sozinho e a esperar que a solução do seu caso seja encontrada.