Manchester City e Rel Madrid estão empatados a zero bolas ao intervalo, em jogo da primeira-mão das meias-finais da Champions. Na ficha de jogo estão sete jogadores que já passaram pelo FC Porto: Danilo, Pepe, Casemiro James Rodriguez pelo Real Madrid, Mangala, Otamendi e Fernando pelo Manchester City.
Sem Ronaldo, que não recuperou de lesão, o Real Madrid tenta ganhar vantagem neste jogo da primeira-mão mas está a encontrar muitas dificuldades para bater o Manchester City.
A jogar em casa e perante o seu público, a turma de Pellegrini está a fazer um pressing brutal no meio-campo e quase que não deixa o Real Madrid sair para o ataque. A dupla formada por Fernando e Fernandinho, ajudados por Navas, Silva e De Bruyne, tem ganho quase todos os duelos na zona intermédia.
Aliás este tem sido um jogo com muitos duelos, muitos despiques. Pepe já viu amarelo por derrubar De Bruyne quando este se preparava para escapar para a área. Sérgio Ramos também devia ter visto amarelo, numa entrada feia sobre o tornozelo de Fernandinho mas o árbitro, o turco Kunay Çakir, assim não entendeu.
Pellegrini já teve de mexer na equipa, lançando Iheanacho que entrou no lugar do lesionado David Silva.
Espera-se uma segunda parte com a mesma intensidade mas, de preferência, com golos.
Comentários