Sebastián Coates garante um Sporting preparado para o jogo desta terça-feira em Camp Nou, independentemente dos jogadores que alinharem pelo Barcelona, que, recorde-se, já assegurou a passagem à próxima fase da prova.

"É igual. Estamos preparados para este jogo, independentemente de quem jogue. Não estamos preocupados com isso. Estamos preocupados em fazer o nosso melhor", disse o central em conferência de imprensa.

Questionado sobre uma eventual ausência de Lionel Messi, Coates desvalorizou: "É uma decisão do treinador do Barcelona. Nós estamos preparados para qualquer realidade. Vamos tentar impor o nosso jogo e chegar à vitória."

"Tanto o Luis [Suárez] como o Messi são jogadores muito importantes. Para um defesa é sempre muito complicado enfrentá-los mas esperemos que seja a nosso favor. Se o Barcelona vai gerir a equipa? Creio que não. Apesar de estarem classificados vão dar tudo no jogo. Como também empataram na La Liga têm outra responsabilidade, vão tentar ganhar o jogo", acrescentou.

Sobre a possibilidade de o Sporting vir a fazer história na Champions: "Não nos preocupamos tanto com a história mas preocupamo-nos em seguir em frente".

Recorde-se que o Barcelona recebe o Sporting esta terça-feira, a partir das 19h45, para a última jornada da fase de grupos da Champions.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.