O colombiano Guarín voltou a treinar hoje às ordens de Vítor Pereira no ensaio que antecede a receção do FC Porto ao Shakhtar Donetsk, já a contar para a Liga dos Campeões de futebol.

O médio esteve ao serviço da seleção do seu país durante a semana que terminou, tendo falhado o jogo de sexta-feira, que terminou com a conquista de mais três pontos (3-0) frente ao Vitória de Setúbal, no Dragão.

Álvaro Pereira não trabalhou com os restantes companheiros, hoje de manhã, no Centro de Treinos do Olival, Vila Nova de Gaia.

O lateral uruguaio esteve em tratamento devido a uma contusão na perna direita, contraída durante o jogo com os setubalenses.

O romeno Sapunaru também fez tratamento, enquanto Alex Sandro permanece em fase de treino condicionado.

Dos trabalhos de hoje destaque ainda para a presença do guarda-redes Rafa, que substituiu Kadú, convocado para o jogo Boavista-FC Porto, do Campeonato Nacional de Juniores A.

Os “dragões” voltam a treinar domingo de manhã, em Gaia, preparando a receção aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, terça-feira, no Estádio do Dragão (19:45), em jogo da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.