O mexicano Jesús Corona fez hoje tratamento e ginásio, continuando em dúvida para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, com o Liverpool, anunciou hoje o campeão nacional.

O internacional mexicano, que foi substituído perto dos 60 minutos do jogo de sábado, frente ao Portimonense, na 29ª jornada da I Liga, depois de ter apresentado queixas logo no início da segunda parte, sofreu uma contusão e entorse no tornozelo direito, o que o coloca em dúvida para a partida frente ao Liverpool, na quarta-feira, no Estádio do Dragão.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira no Centro do Olival, às 16:30, mas antes disso, às 15:00, o treinador Sérgio Conceição e um jogador portista irão dar uma conferência de imprensa de antevisão do jogo com os ‘reds’.

Os campeões portugueses perderam na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Anfield Road, na passada terça-feira, por 2-0, e vão disputar o jogo da segunda mão na quarta-feira, a partir das 20:00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.