Cristiano Ronaldo voltou à competição pelo Real Madrid, fazendo o que mais sabe: golos. O internacional português bisou na vitória por 3-0 dos merengues em casa diante do APOEL Nicósia, em jogo da primeira ronda do Grupo H da Champions.

“Era um desafio que precisávamos de ganhar. Jogávamos em casa e queríamos começar bem na Liga dos Campeões. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito defensiva, mas até poderíamos ter marcado mais golos. No final foi um bom resultado. Estamos felizes”, disse o internacional português em declarações à UEFA.

Depois dos cinco jogos de castigo que lhe foi aplicado pela justiça desportiva espanhola (falta cumprir um), Ronaldo ficou muito satisfeito por voltar aos grandes palcos.

“Estou contente por voltar a jogar. É uma prova distinta e começar a jogar e marcar golos foi muito importante para mim. Contribui para a vitória e estou feliz por isso”, revelou.

“Ainda falta muito e temos de pensar jogo a jogo. Primeiro temos de jogar a fase de grupos e logo veremos o que acontece. É verdade que queremos ganhar a Liga dos Campeões, porque é a competição do Real Madrid”, acrescentou.