Depois de voltar a brilhar a grande altura na Liga dos Campeões, evitando a derrota do Manchester United na visita à Atalanta, Cristiano Ronaldo destacou o espírito de luta dos 'Red Devils' e o facto de nem ele nem os colegas terem desistido até ao último minuto.

"Foi um jogo difícil. Sabia que jogar em Bergamo é sempre difícil, mas nós acreditámos até ao fim e estou muito feliz. Nós nunca desistimos e acreditámos até ao fim. É um bom resultado para nós. O início foi duro, sabíamos que Atalanta ia pressionar muito. Eles têm um treinador fantástico. Quando jogava na Juventus eles eram sempre uma equipa difícil de defrontar", começou por dizer.

Ronaldo admitiu, ainda assim, que o United acabou por ser feliz ao sair de Bergamo com um ponto. "Tivemos um pouco de sorte no final, mas isso é futebol. Sabemos que ainda temos de melhorar, temos diferentes jogadores, um sistema novo e é preciso tempo de adaptação", afirmou no flash interview que se seguiu ao encontro, depois de ter sido eleito melhor em campo pela UEFA.