Michel não se fia muito no empate alcançado na Luz há duas semanas. O técnico espanhol do Olympiacos avisa os seus jogadores que será preciso muito trabalho para levar de vencida a formação encarnada, no jogo da 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

«Este será um jogo diferente, mesmo se tivéssemos ganho era totalmente diferente. Não podemos confiar no que fizemos ou estar eufóricos pelo jogo de há 15 dias. Temos de tentar ganhar. Preferimos pensar no presente. Não pensamos no que acontecerá se vencermos, mas no que temos de fazer para ganhar. Não podemos pensar que pelo jogo que fizemos temos uma grande vantagem», avisou Michel.

O técnico dos campeões gregos justificou as declarações de Samaris, que afirmou que o Olympiacos era melhor e jogava com mais paixão que o Benfica.

«O que Samaris queria dizer é que queremos ser essa equipa mais forte, não que o sejamos. Seria um erro pensar que somos favoritos. Se trabalharmos como fizemos na Luz, sim. Mas enfrentamos uma grande equipa, um clube magnífico. Cuidado com a euforia», afirmou Michel, em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Benfica.

Michel assegurou que Roberto não ficou afetado pelo lance que deu o empate na Luz ao Benfica. Sobre Paulo Machado, o técnico afirmou que só amanhã saberá se poderá contar com o médio português.