O Paris Saint-Germain venceu esta terça-feira o Manchester United, em Old Trafford, por 2-0, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

No final do encontro e questionado sobre a liga milionária, que os parisienses nunca venceram, Dani Alves defendeu que não é o principal objetivo da equipa. "Nós investimos porque temos dinheiro, mas não se trata de um objetivo primordial", referiu o internacional brasileiro.

"O nosso objetivo é vencer todas as competições, trabalhamos todos os dias para isso, para atingir os nossos objetivos na Taça, na Liga dos Campeões ou na Ligue 1. Mas se pudermos ganhar a Champions, será um título bem-vindo. Penso que temos de perder a virgindade nesta competição esta época de uma vez por todas e estamos a trabalhar arduamente para que isso aconteça", acrescentou o defesa de 35 anos.

A segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Manchester United, jogada no Parque dos Príncipes, está marcada para o dia 6 de março, às 20h00.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.