Daniel Bragança não se deixa ludibriar pelo facto do Leipzig não ter ainda qualquer ponto na Liga dos Campeões e diz esperar um encontro complicado frente ao emblema da Bundesliga.

"Analisámos o Leipzig de forma muito cuidadosa, porque as pessoas podem olhar para o Leipzig e vêm que o Leipzig tem zero pontos, mas eu vejo que eles na Bundesliga, luta por lugares cimeiros. Na Liga dos Campeões enfrentaram adversários muito complicados, isso engana um bocadinho as pessoas. É uma equipa muito competente, muito agressiva, muito forte nos duelos e certamente que já não tendo nada a ganhar, talvez a pressão esteja um bocadinho mais do nosso lado porque ainda temos alguma coisa a ganhar na Champions, eles já não. Mas não acredito que haja esse tipo de pressão. O Leipzig já não tem muita coisa a ganhar nós temos e nós temos que olhar para isso", disse.

Ensaio do novo sistema: "Foram cinco anos a jogar na mesma tática. E a verdade é que com o novo sistema tático ainda vai demorar tempo para os jogadores se habituarem na perfeição ao que o míster quer. Mas tenho a certeza de que estamos no bom caminho e já demonstrámos isso."

Que jogador tirava de campo: "Gosto muito de um jogador, o Xavi Simons. Gosto muito de o ver jogar. Se calhar, tirava esse."

Sporting defronta os alemães nesta quarta-feira, com a partida a ter início às 17h45.