Danilo, lateral do FC Porto, realçou a importância de acabar com os erros individuais o mais rápido possível e lembrou que a equipa trabalha para isso durante a semana.

“Temos de minimizar os erros. É importante que terminemos já com estes erros e vamos fazer isso com muito trabalho. Tenho de ressaltar a luta e o espírito do clube. Isto é trabalho durante a semana. O mister cobra muito durante a semana e nós temos de “cobrar” os nossos companheiros durante o jogo para não falharmos”, começou por dizer.

O canarinho mostrou-se feliz com o golo de Quaresma e realçou a sua importância dentro do balneário dos “dragões”.

“O Ricardo [Quaresma] é uma referência no balneário. Mesmo quando não joga fala com os jogadores e dá força aos companheiros. É um jogador muito importante para nós”, disse depois.
Danilo avisa que o apuramento ainda não está garantido e é preciso estar atentos e colocou o foco da equipa no jogo do fim-de-semana frente ao Arouca.

“Foi um passo importante e estamos perto, mas ainda não estamos apurados. Temos de estar atentos. A vitória motiva para os jogos da primeira liga que ai vêm. Amanhã já nos vamos focar no jogo com o Arouca, porque é um campo difícil e temos de vencer”, concluiu depois.

O FC Porto venceu, esta terça-feira, o Athletic de Bilbao por 2-1, em jogo da terceira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, que se disputou no Estádio do Dragão. Herrera marcou na primeira parte, Guillermo Fernández empatou já na etapa complementar e Ricardo Quaresma marcou o golo determinante que deu mais três para o FC Porto.