Alessandro Del Piero, histórico jogador da Juventus, falou ao jornal 'As' sobre o duelo desta terça-feira entre a 'vecchia signora' e o Atlético Madrid, para a Liga dos Campeões.

O antigo internacional italiano deixou elogios a João Félix, considerando que o jovem avançado tem todas as condições para atingir rapidamente o topo.

"Ele já está entre os maiores e não pode perder tempo. Ele tem tudo. O único conselho que posso dar-lhe é que honre o seu extraordinário talento, dando tudo em cada treino, fazendo disso uma obsessão. Assim será irresistível. Repito: já tem tudo para ser o número um", defendeu Del Piero.

Del Piero foi ainda instado a comentar a reação de Cristiano Ronaldo após ter sido substituído no clássico com o AC Milan. "Deixar o estádio antes do fim do jogo não é bonito nem adequado para um futebolista com a qualidade e o comportamento dele. No entanto, o que conta não é este gesto, que não é positivo, mas a forma como te comportas diariamente. Cristiano é um grande profissional e por isso os companheiros de equipa respeitam-no muito", observou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.