A equipa portista empatou, esta quarta-feira, a um golo com o APOEL no Estádio do Dragão, em jogo da terceira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. Hulk abriu o marcador aos 13 minutos mas Aílton fez o empate seis minutos depois.

O treinador da equipa cipriota mostrou-se satisfeito com o empate obtido no Dragão, afirmando que o APOEL estará mais confiante para os três jogos que faltam na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Depois deste jogo ficamos mais confiança e coragem para os jogos que faltam. Sabemos que a partir de agora podemos jogar como jogámos até aqui. O mais importante é sabermos que somos capazes de passar à fase seguinte», afirmou Jovanovic, em conferência de imprensa no Estádio do Dragão.

«Fico sempre preocupado quando jogo contra o FC Porto. Se cometêssemos um erro iríamos pagar por isso. Não deixámos que a equipa do Porto fosse perigosa para nós», acrescentou.

Na próxima jornada da Liga dos Campeões, a 1 de Novembro, os Dragões terão de enfrentar os cipriotas em Nicósia, sendo um dos jogos decisivos para a equipa de Vítor Pereira e companhia.

«O próximo jogo com o FC Porto é muito importante, assim como os jogos com o Zenit e Shakhtar. Não vamos mudar o nosso pensamento e forma de jogar. Estamos muito satisfeitos com os resultados e sabemos que jogar no nosso campo não será decisivo», explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.