O Dinamo Kiev lançou uma campanha de venda de bilhetes para o jogo com o Benfica. No site oficial dos campeões ucranianos, o clube dá cinco razões aos adeptos para não perderem o encontro com os ´encarnados`, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para o dia 19 de outubro.

"O Benfica é uma equipa forte mas, como representa a liga portuguesa, é derrotável. Podemos dize-lo da experiência do ano passado contra o FC Porto", pode-se ler no site oficial do clube. De recordar que o Dínamo venceu o FC Porto no Dragão (2-0) e empatou na Ucrânia (2-2), afastando assim o FC Porto dos oitavos-de-final da prova.

O clube lembra que a "a vitória é importante para ambas as equipas", daí ser importante "vencer em casa". A presença dos adeptos será crucial para empurrar a equipa para a vitória no NSC Olimpiyskyi, que receberá o jogo 100 frente ao Benfica, desde que foi renovado.

O Dinamo Kiev ocupa s 2.ª posição na Liga ucraniana, a seis do Shakhtar de Paulo Fonseca. A equipa treinada por Sergey Rebrov, antiga lenda do clube, está a passar por um mau momento: já sofreu três derrotas em casa e, apesar de vir de uma série de quatro jogos sem perder, os adeptos não estão satisfeitos. Rebrov admite que há uma certa desmotivação nos jogadores.

"Após 2,5 anos de trabalho, vejo que alguns jogadores perderam a motivação e o interesse no treino, requerimentos que nós lhes impomos. No futuro, quem não estiver motivado ou a lutar por um lugar no onze, vai ter de sair", ameaçou o treinador, em declarações ao programa ´Profutebol` do Canal ´2+2`, citado pela imprensa local. Rebrov lembra, no entanto, que "foram contratados jogadores por quantias elevadas, alguns por oito milhões, que agora não se podem libertar de borla".

O Dinamo Kiev tem um ponto em dois jogos no Grupo B da Liga dos Campeões, os mesmos do Benfica. Ambas as equipas empataram com o Besiktas. Lidera o Nápoles com seis pontos em dois encontros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.