O Benfica 3-0 Barcelona passou a ser o jogo mais visto de sempre na Eleven Sports. O encontro entre Águias e Culés ficou no sétimo lugar no top de canais Cabo, com um 'share' de 1,25% , tendo alcançado 388.9 mil espetadores.

O encontro da 2.ª jornada da fase de grupos da Champions teve uma audiência média de mais de 191 mil espetadores e um pico acima de 360 mil espetadores em todas as plataformas, o que representa um aumento de 26% face à partida com o Dinamo Kiev (0-0), na primeira jornada da maior competição de clubes de futebol do mundo, de acordo com o um comunicado do canal.

O empate 0-0 do Benfica na Ucrânia, na primeira ronda da Champions, tinha sido o jogo mais visto de sempre do canal, em mais de 50% face ao melhor encontro até então transmitido nos canais ELEVEN. A partida na Ucrânia teve uma audiência média de mais de 175 mil espetadores e um pico acima de 300 mil espetadores em todas as plataformas.

A Eleven Sports Portugal sublinha ainda que estas subidas estão relacionadas com o amento de mais de 58% de subscrições dos canais no acumulado das duas jornadas da Champions League de setembro deste ano.

De recordar que a partir da época 2022/23, a Premier League passará a ser transmitida nos canais da Eleven Sports.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.