"Foi um golo lindo, depois de uma boa jogada de Hulk, Consegui marcar e isso foi importante. Já tinha feito um golo parecido quando jogava no River Plate", disse Radamel Falcao no 'flash-interview' após a primeira vitória dos dragões na presente edição da Liga dos Campeões.

O internacional colombiano não quis assumir o protagonismo alcançado pelos seus golos e elogiou os colegas: "O importante é sempre a equipa ganhar. Eu sou mais um para ajudar e tenho de estar tranquilo e aprender com aqueles que estão no FC Porto há mais tempo".

Falcao salientou o "equilíbrio" do At. Madrid, que tornou o jogo "difícil" para os dragões. "Chegámos com perigo à baliza adversária e sabíamos que íamos marcar a qualquer tempo. Fomos pacientes e capazes de conquistar uma importante vitória", explicou.

Já o brasileiro Hulk revelou que a equipa portista "está a crescer" diariamente. "Não marquei, mas ajudei a equipa a vencer. Isso é que é fundamental. Saímos daqui felizes com a vitória e todos estão de parabéns. Queríamos muito vencer, depois de não o termos conseguido em Londres (derrota com o Chelsea, por 1-0)", afirmou o avançado dos dragões, sem esconder que teve alguma "felicidade" na assistência para o golo de Falcao.

"O FC Porto entra em todas as competições para ganhar. Começámos mal a 'Champions', com a derrota em Londres, mas vamos agora continuar a trabalhar com muita concentração para ir vencendo cada vez mais. Já sabíamos que o Atlético era difícil, mas conseguimos marca na hora certa", acrescentou.