O médio Riechedly Bazoer é a grande novidade na comitiva do FC Porto à partida hoje para Gelsenkirchen, onde o campeão português defronta na terça-feira o Schalke 04, na primeira jornada da Liga dos Campeões de futebol.

Para além de Bazoer, que chegou aos ‘dragões’ no último dia do mercado de transferências, por empréstimo do Wolfsburgo, a comitiva de 22 jogadores integra também o guarda-redes Diogo Costa, o defesa nigeriano Chidozie e o defesa brasileiro João Pedro, titular frente ao Desportivo de Chaves (1-1), para a Taça da Liga.

O treinador Sérgio Conceição incluiu três guarda-redes na comitiva para Gelsenkirchen, juntando Diogo Costa, recuperado de lesão, a Iker Casillas e Vaná, que foi titular no empate a 1-1 de sexta-feira frente à formação flaviense.

André Pereira, que falhou a receção ao Desportivo de Chaves, por problemas físicos, na estreia dos portistas na Taça da Liga, volta a integrar as opções de Sérgio Conceição para o jogo de terça-feira com os alemães do Schalke 04 (20:00).