O FC Porto está a perder ao intervalo (2-1) no encontro contra os turcos do Besiktas, que está a ser disputado no Estádio do Dragão, referente à primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O primeiro golo do encontro foi apontado por alguém que está a ser constantemente assobiado na casa do FC Porto, tratando-se de Talisca. O antigo jogador do Benfica, para tristeza de muitos adeptos portistas, foi o responsável por abrir o marcador aos 13 minutos. Numa jogada de insistência, a bola sobrou para Ricardo Quaresma (que continua a ser muito amado no Dragão), que cruzou para a entrada da pequena área, onde surgiu Talisca a cabecear sem hipótese de defesa para Casillas.

Num lance infeliz, Dusko Tošic fez um auto-golo e empatou a partida aos 21 minutos. Após um canto batido por Alex Telles, o central sérvio cortou de cabeça, pressionado por Marega, e introduziu a bola na própria baliza.

À meia hora de jogo, Cenk Tosun rematou fortíssimo de fora da área, com Casillas ainda a tocar na bola, mas sem conseguir evitar o segundo do Besiktas. Aqui, o guarda-redes espanhol podia ter feito melhor.

Continue a acompanhar este jogo no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.