O FC Porto ficará a saber, esta segunda-feira, se terá público nas bancadas do Dragão, para a receção ao Marselha, jogo da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Esta terça-feira, a Direção-Geral da Saúde (DGS) tomará uma decisão e, se for positiva, irá explicar a quantidade de adeptos permitidos.

De recordar que a UEFA autoriza que os jogos da Liga dos Campeões contem com 15 por cento da lotação do estádio, mas o critério para esta decisão é deixada nas mãos das autoridades nacionais.

Frente ao Olympiacos, o FC Porto teve permissão para vender 3.750 bilhetes (7,5 por cento da lotação do estádio do Dragão) mas apenas foram vendidos 2.450, entre os 25 e os 90 euros. Preços considerados demasiados altos pelos adeptos azuis e brancos.

Com o agravamento dos números da pandemia de COVID-19 em Portugal, é de espera que a DGS não autorize público no Dragão para o jogo desta terça-feira.

O FC Porto recebe o Marselha, de André Villas-Boas, esta terça-feira, em jogo da 3.ª jornada do Grupo C da Champions. Os 'dragões' somam três pontos, os mesmos do Olympiacos. O City lidera com seis, o Marselha ainda não pontuou.