Sérgio Conceição não sabe se poderá contar com Luis Diáz e Otávio para o jogo com o Olympiacos, esta terça-feira. Os dois jogadores ficaram de fora do jogo com o Gil Vicente, realizado no último sábado, em que os dragões venceram por 1-0.

Esta tarde, no treino da equipa após a conferência de imprensa de antevisão do jogo, os dois foram vistos a fazerem corrida à parte do restante grupo, nos primeiros 15 minutos em que a comunicação social pode marcar presença.

"O Otávio e o Luis Díaz estão ainda em dúvida, não sabemos se vamos poder contar com eles. Vamos ver até à hora do jogo. Não são lesões graves, exatamente por isso esta dúvida, até à hora do jogo", referiu o treinador portista na conferência antes do treino.

Otávio já tinha falhado o jogo com o Sporting, antes da visita ao Manchester City (derrota por 3-1). Luis Diaz, que marcou o único golo dos dragões em Manchester, saiu do jogo com queixas musculares.

Além do médio e do extremo, Mbaye e Marcano também continuam ausentes, devido a lesões.

O FC Porto recebe na terça-feira o Olympiacos, às 20h00, em jogo a contar para a segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.