Ljubomir Fejsa falou esta segunda-feira sobre o primeiro jogo oficial do Benfica frente ao Fenerbahçe e garantiu que está a '100 por cento' para o início da temporada. Fustigado por várias lesões nas últimas épocas, o médio de 29 anos dos 'encarnados' foi questionado sobre os preparativos para o jogo com o Fenerbahçe a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

"O primeiro jogo é sempre difícil, mas esperamos alcançar um resultado que seja positivo para nós. Sabemos que o Fenerbahçe é uma boa equipa que tem excelentes jogadores mas nós estamos muito concentrados e focados naquilo que temos de fazer", começou por dizer Fejsa sobre o jogo de terça-feira que marca o arranque oficial do Benfica no Estádio da Luz.

"É sempre bom jogar em casa, nosso estádio, com os nossos adeptos, mas é o mesmo para nós", atirou Fejsa quando questionado sobre se o facto do primeiro jogo da pré-eliminatória ser disputado em casa poder trazer alguma vantagem ao Benfica.

Já em relação à sua condição física depois de realizada a pré-temporada, o influente médio sérvio garantiu que está a 'cem por cento' e elogiou a chegada de Alfa Semedo ao plantel de Rui Vitória.

"Sinto-me muito bem. Tive um ou dois dias livre porque me sentia um pouco cansado. Estou preparado a 100 por cento", disse Fejsa.

"[Alfa Semedo] É um excelente jogador, é novo, tem uma grande margem de progressão. Para mim é um grande jogador", sentenciou o médio sérvio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.