O Fenerbahçe defronta esta terça-feira o Benfica no Estádio da Luz em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e nem a ausência confirmada de Jonas do lado dos 'encarnados' irá facilitar a tarefa aos turcos na sua deslocação a Lisboa.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, o internacional brasileiro Giuliano foi questionado sobre a ausência do compatriota no Benfica, e apesar de assumir que Jonas é um jogador importante na manobra da equipa portuguesa, o Fenerbahçe não espera facilitismos na Luz.

"[Jonas] Tem muita qualidade e é um jogador importante. Não facilita ele não jogar, mas o Benfica perde um pouco o toque de qualidade que ele dá", começou por dizer o médio brasileiro do Fenerbahçe.

"Conheço o Jonas bem do Brasil. É um excelente jogador e que teve várias temporadas boas no Benfica. Tem muita qualidade mas não posso falar sobre a situação dele [aqui]", acrescentou Giuliano depois de ser questionado sobre a eventua saída do número 10 da Luz.

Já em relação ao jogo de amanhã (terça-feira), o médio criativo de 28 anos do Fenerbahçe garantiu que a formação turca vai à Luz procurar pontos de forma a levar a decisão final para Istambul.

"O jogo não define a classificação, mas o resultado de amanhã [terça-feira] condiciona muito. [O Benfica] vai querer vencer e liquidar a eliminatória neste primeiro confronto. Vamos defrontar uma equipa de qualidade mas também temos qualidade. Sabemos defender, contra-atacar e temos uma postura de time grande", frisou Giuliano.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.